Escrevo porque encontro nisso
um prazer que não consigo traduzir.
Não sou pretenciosa.
Escrevo para mim, para que eu sinta
a minha alma falando e cantando,
às vezes chorando.
[Clarice Lispector]

sábado, 12 de março de 2011

Obrigado por ter se mandado, ter me condenado a tanta liberdade.

E de vez enquando surge aquela voz na cabeça dizendo" Ele também pensa em você, ele também sentiu sua falta. "E eu acredito não porque quero, mas porque não costumo fugir das cirscunstancias reais, nem mesmo do vento que sempre te trouxe com aquele sorriso dizendo que queria me ver só para que eu não sentisse tanto saudades suas. E eu sorria e você ficava eufórico achando que eu acreditava nisso, e por conseguir manter seu segredo salvo comigo. Dessa vez, ao menos, nós dois sabemos que a diferença não foi você ir embora...
...Foi eu permitir isso.

[Carolina Assis]

Nenhum comentário:

Postar um comentário