Escrevo porque encontro nisso
um prazer que não consigo traduzir.
Não sou pretenciosa.
Escrevo para mim, para que eu sinta
a minha alma falando e cantando,
às vezes chorando.
[Clarice Lispector]

domingo, 14 de novembro de 2010

Do amores que não vingaram..

Esperei a por muito tempo. Talvez tempo demais.
Cheguei a desistir muitas vezes, mas voltei atrás em todas elas.
Até que resolvi não esperar mais... Passei a procura-la.
Perdida em rosto desconhecidos estaria ela, esperando por mim.
Como eu a esperei.
Quando a encontrei, deparei-me com um rosto que não esperava nada.
Que já tinha tido algo, que a tinha feito ter medo da espera.
Quem voltou a esperar fui eu.
Passei pela vida da minha garota, esperando que me notasse.
Mas outros já haviam passado antes. O estrago estava feito.
Esperei-a, procurei-a, encontrei-a, e agora?
Agora, esperar de novo, é o que me resta a fazer.

[Carolina Assis]

Nenhum comentário:

Postar um comentário