Escrevo porque encontro nisso
um prazer que não consigo traduzir.
Não sou pretenciosa.
Escrevo para mim, para que eu sinta
a minha alma falando e cantando,
às vezes chorando.
[Clarice Lispector]

terça-feira, 23 de novembro de 2010

"Não me peça pra ficar... ...só porque você não quer me acompanhar."

Ando esperando quando meu sangue frio, que tanto falam, congelara meu coração. Não por doer quando bate, mas por sentir quando apanha. Não por ter partes que o preenchem sem pertencerem a ele, mas por sentir saudades de quando elas se vão. Por partir outros corações, que não merecem estar inteiros. O meu não presta. Não digo isso por dizerem. Eu sinto. Mas ao menos admito. Muito se infiltram e sugam tudo que puderem, no lugar fica um vácuo que ninguém mais sente. Isso eu também sinto. Talvez por te-lo feito. Você quando me implora para ir, se reiventa para me fazer ficar. E vou ficando... Mas chega, não serei mais uma apanhadora de desperdícios. Calcificarei meu coração. para você, e para os outros.

Ponto final porque cansei de reticencias.


- Quanto tempo durara isso?
- O suficiente para deixar marcas.

[Carolina Assis]

Nenhum comentário:

Postar um comentário