Escrevo porque encontro nisso
um prazer que não consigo traduzir.
Não sou pretenciosa.
Escrevo para mim, para que eu sinta
a minha alma falando e cantando,
às vezes chorando.
[Clarice Lispector]

domingo, 14 de novembro de 2010

No entando, para dizer a verdade, hoje em dia a razão e o amor quase nao andam juntos.

Queria um dia entender o porque te desejei de longe.
Quero poder saber o motivo que me levou a te querer
por perto depois de aprender a te desejar.
Quero inclusive, isso te perguntar.
Quero cada dia mais seus sorrisos.
e ser o motivo da maioria deles.
Quero arrancar as esperas do calendário.
Quero entender o tempo ao tempo
também quero que ele não demore.
Quero aprender a te esperar,
e que você espere eu aprender.
Quero o mundo nas minhas mãos,
não inteiro, apenas a parte que leva seu nome.
Quero as palavras que não são ditas,
quero os pensamentos mais profundos,
e os sentimentos que a mim pertencem.
Quero disfarçar as cicatrizes,
as fotografias que não tiramos,
a luta que desistimos.
Quero a fantasia de sempre,
o encanto rotineiro, que sempre se modificava.
Quero construir meus castelos,
e te chamar para morar neles.
Quero meu nome saindo de sua boca,
e seus braços vindo até mim.
Quero meu quarto com seu cheiro, e meu cheiro em você.
Quero começar de novo, mas que seja tudo igual.
Quero talvez um fim, mas que nunca termine verdadeiramente.
Quero poder acabar com isso antes
que seja tarde demais para minha sanidade.
Alias, quero a sanidade também.

[Carolina Assis]

Nenhum comentário:

Postar um comentário