Escrevo porque encontro nisso
um prazer que não consigo traduzir.
Não sou pretenciosa.
Escrevo para mim, para que eu sinta
a minha alma falando e cantando,
às vezes chorando.
[Clarice Lispector]

domingo, 14 de novembro de 2010

É você, já basta.

Em todos esses meses, não pude encontrar nenhuma musica, frase, ou até mesmo palavras que nos descrevesse. Eu mesma juntei fragmentos de textos, livros, citações, mas nunca formei nada a altura que pudesse levar nosso nome. Hoje encontrei um que disse coisas que sempre me faltaram encontrar, um único texto médio que pode me ajudar entender o muito que sou eu e você. Mas, que fique bem claro, essas palavras pouco dizem ainda sobre tudo, sobre nós, e fico feliz em notar que nada nesse mundo tenha sido igual. Fico feliz em saber que nossa historia é única, assim como nós.

[Carolina Assis]

Nenhum comentário:

Postar um comentário